sexta-feira, 27 de maio de 2011

Transtorno Obsessivo Compulsivo


 Toc
Eu lembro sempre pra esquecer,
mas nunca esqueço de lembrar
de todo amor que agente fez
apenas pelo nosso olhar.
Eu tento sempre não lembrar,
mas é difícil esquecer
Se tudo ontem foi você
se tudo agora é só você
Eu tento sempre me lembrar
de não lembrar mais de você
mas eu não paro de lembrar
que eu não consigo te esquecer.
Eu faço tudo diferente
Eu fujo pra outro lugar
Mas onde quer que eu esteja
Tudo parece lembrar
Que tudo ontem foi você
que tudo agora é você

Mas amanhã, o que será?

Sandra Freitas

5 comentários:

  1. Ola Obrigada pela visitaaa...volte sempre!

    Boa semanaaa!

    http://petalasdelis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,,,que lindo,,,nada melhor do que fazer amor pelo olhar,,,são sentimentos trocados pela alma...grande beijo de lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga tão querida!!
    Beijo carinhoso, saudade de você viu? rs
    Bea

    ResponderExcluir