terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ele é Deus.






Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá? (Isaías 43:13)

Pode algum homem, sistema político, financeiro, econômico, empresa ou seja quem for impedir, desvirtuar, barrar ou alterar a vontade de Deus exercida pelo seu braço????
Ele é Deus. Absoluto, soberano, onisciente, onipotente, onipresente, criador dos anos e das eras. Está assentado sobre um alto e sublime trono, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder. Se Ele piscar, nós morremos. Ele mantém em perfeita ordem a sincronia dos planetas, galáxias, estrelas e tem conhecimento de cada folha  que cai na terra. Entendamos de uma vez por todas; O problema não é o seu chefe, não é o seu marido, não é a injustiça da empresa, não é desigualdade social, não. Cessemos nossas lamúrias, queixas e arrazoamentos contra quem quer que seja, descansemos em paz Naquele que era, é e sempre será Deus e no controle absoluto que tem sobre todos os eventos das nossas vidas, mesmo que aparentemente não seja a nosso favor, mesmo as coisas que Ele não planejou, que são consequências das ações e escolhas  desastrosas do homem, tenhamos em mente, se ocorrem, é por que Ele deu permissão. Nem Satanás age sem a permissão de Deus.
Até uma planta é menos limitada e frágil que o ser humano. O homem abre os olhos pela manhã e enganosamente supõe que chegará vivo ao fim do dia,  e não são poucos os que assim se  iludiram  e hoje dormem. Que o Senhor nos mostre diariamente, como numa visão, que ELE REINA ABSOLUTO, e não divide seu domínio com ninguém.
 


“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário